Festa da Tainha da Barra da Lagoa

Festa da Tainha

A festa terá shows de música para todos os gostos, entre reggae,rock, samba e música eletrônica, além da banda que já virou patrimônio cultural de Florianopólis, Dazaranha, à meia-noite de sábado, dia 8.

A festa será no estacionamento do Vereda Tropical, de frente para o mar da praia Barra. A presença ilustre da festa, a tainha, entra em duas opções de pratos preparados pela cozinha do restaurante Vereda Tropical. O público poderá escolher entre tainha frita ou assada, acompanhada de vinagrete e pirão, para duas pessoas, além de várias opções de porções de acompanhamentos e frutos do mar. A festa vai receber foodtrucks de doces e sobremesas e, no bar, opções de bebidas a preços populares.

A Festa da Tainha é um evento que reúne toda a comunidade da Barra da Lagoa e valoriza a cultura local. Além das atrações musicais, a festa vai contar com números folclóricos, como boi de mamão, e terá exposição de arte e artesanato locais, com a presença das rendeiras da Lagoa. O Projeto Tamar Sul, também, fará uma soltura de tartarugas ao mar. O evento terá ainda atrações para as crianças, com teatroinfantil e playground. Os ingressos para a festa variam entre entrada franca e R$ 10,dependendo do dia, e já estão à venda no restaurante Vereda Tropical, na Barra da Lagoa, ou poderão ser comprados no dia do evento.

Clique aqui para acessar o site oficial do evento.